Estádio Municipal  não abre no fim de semana   porque servidor descansa aos domingos, diz Prefeitura

0
247

“Da parte da Prefeitura, a alegação é de que no domingo,  geralmente não existem pessoas responsáveis para abrir e fechar o campo, pois o servidor que ali trabalha descansa aos domingos. Fato que deve ser compreendido”. O nome para  este fato é simplesmente “falta de comando e bom senso”.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Estádio Municipal  vai continuar fechado aos domingos em Mantena, veja  como ficou a definição da reunião do esporte 

 

Tentando remendar  o que não tem remendo, foram três anos sem abrir  o Estádio Municipal  Rafael de Carvalho aos domingos,  a Prefeitura Municipal usa mídia regional  para  relatar que  não abre  no fim de semana porque o servidor descansa aos domingos e ainda completa, fato que deve ser compreendido. Pelas ruas  existem relatos que o vigia trabalha sim aos domingos, e que não abre  o campo pelo capricho do secretário.

“Tem três anos que não jogamos no Estádio aos domingos,  é claro que é por falta  de comando,  tudo isso não era para acontecer e nem o prefeito era para ser chamado e nem envolvido em nada,  o secretário que era para ter um pouco de bom senso, rapaz eles ainda vão liberar o campo para treinamento colocando a responsabilidade de vigiar o campo  nos meninos, ah para ai gente, agora vem com essa que o vigia não trabalha aos domingos pergunta ele se não trabalha mesmo” , disse um desportista revoltado com os acontecimentos. 

Durma-se com um barulho desses, afinal  é ou não é falta de comando e bom senso  o que vem acontecendo  no cenário do esporte mantenense.

Relatando  o encontro do início  de semana  no qual participaram os  quatro atletas  que representaram “o Grupo Libera o Campo” com  o Prefeito João Rufino e membros da secretária do esporte, lembrando que mais uma vez o prefeito tem de interferir  na secretaria para resolver problemas que o secretário  não resolve,  a mídia regional  relata  que o dialogo entre o prefeito e os atletas ganha repercussão positiva   em Mantena  é uma verdade  parcial e não absoluta,  já que  muitos foram os questionamentos   sendo  como a  principal queixa  a de que as equipes de Mantena que saem no fim de semana  não foram  atendidas  e o Estádio Municipal vai continuar fechado aos domingos  com a seguinte desculpa.  

“Da parte da Prefeitura, a alegação é de que no domingo,  geralmente não existem pessoas responsáveis para abrir e fechar o campo, pois o servidor que ali trabalha descansa aos domingos. Fato que deve ser compreendido”

Neste domingo o Nacional recebe uma equipe de Itabirinha  no Campo da Vaquejada  em Barra de São Francisco, ES.

Outras matérias 

Nacional  joga contra Itabirinha em Barra de São Francisco por falta de Estádio em  Mantena , ouça  a  entrevista do Presidente do Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui