Morador  retrata em vídeo  a situação da Avenida H no  Santos Prates 2, mais um bairro abandonado  que pede socorro em  Mantena

0
339

Valcelone Loninho   mostrou  a situação da Avenida H no  Bairro Santos Prates 2. A  maior tristeza do morador é que ao procurar o prefeito João Rufino  para requerer a promessa de calçamento feita antes das eleições ouviu que não tinha condições  de atende-lo porque  a rua é muito alta.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Descaso? Moradora do  Esplanada  reclama de lixo acumulado e pergunta Cadê a Prefeitura?

A desculpa apresentada pelo prefeito não convenceu  Valcelone Loninho que mostra no vídeo uma rua paralela a Avenida H calçada e da mesma  altura.

Valetas, buracos e  mato para todo o lado   , uma escadaria  feita de bloquetes  soltos colocados  pelos moradores para servir de apoio no barro e na lama na hora de subir ou descer , são detalhes da Avenida  H, no Santos Prates 2.

 “olha a situação dessa rua, nem pode ser chamada de rua, na época de política eles tem a cara de pau de subir uma rua destas  para pedir voto, a única coisa que tá subindo aqui mesmo é o Correio para entregar o IPTU, conta de água, conta de luz, sem falar na iluminação péssima , a situação tá feia, Santos Prates 2 e Avenida H pede socorro”, finalizando.  

Outras matérias 

Mais um bairro:  Moradores do Bairro Alvorada   relatam esquecimento total  pela administração de  Mantena

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui