Mais vergonha! Cemitério sujo e abandonado  causa indignação aos moradores de Ariranha de Mantena 

0
642

O Prefeito João Rufino até o momento  não cumpriu a promessa de palanque e campanha  de construir um novo cemitério em Mantena e cuidar dos que já estavam em  funcionamento. Pelas ruas e bastidores já começam a chama-lo de Prefeito que não cumpre promessas. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Muros  caídos, sujeira  e destruição é o cenário do cemitério de Vila Nova em Mantena, veja as fotos

 

O Jornalismo Mantena Online já havia mostrado a situação de abandono do Cemitério de Vila Nova, e agora chega a denúncia mostrando também o descaso com o Cemitério de Barra de Ariranha.  

 

Durante o enterro de um amigo, a  moradora  não aguentou  e fez as fotos para mostrar com indignação  a sujeira, o abandono e o descaso  no cuidado do cemitério de Ariranha  mandando  uma mensagem direcionado para  Prefeitura Municipal:

“O descaso dessa administração com o nosso povo, pelo amor de Deus, olha a situação do cemitério local, é um direito nosso de reivindicar mais cuidado e mais competência, vergonho ver um local de utilidade pública , receber familiares e amigos em um momento de dor como esse, se deparar com um local sujo e abandonado como está o cemitério de Ariranha”, relatando. 

Projetos e indicações arquivados 

Na Câmara Municipal os vereadores  já entenderam no fim do ano passado  que  o tempo passou e as inúmeras indicações e projetos que chegou na Casa  não foram atendidos pelo executivo.  

Em abril de 2018, o vereador Sargento Ricardo vendo a indignação dos moradores de Vila Nova quanto às promessas não cumpridas   fez a indicação  para reforma do muro e limpeza geral do cemitério de Vila Nova, porém não foi atendido.

Outras matérias  

Sargento Ricardo indica reforma do muro  e limpeza geral no cemitério de Vila Nova em Mantena

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui