Principal promessa de palanque o Matadouro  Municipal  não foi  reativado  em  Mantena, local abandonado

0
356

Em entrevista pela rádio em seu programa   o  prefeito João Rufino já jogou a toalha e disse que não tem condições de cumprir a promessa de reativar o Matadouro Municipal. Mais uma das inúmeras promessas  ainda  não cumpridas  pela sua gestão. Veja vídeo, fotos.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Prefeito João Rufino  descarta reabertura de Matadouro Municipal em Mantena, ouça as explicações e entenda 

A reabertura do Matadouro Municipal  foi o principal  tema  e a  arma usada  pelo prefeito João Rufino  em seu    palanque para ganhar as últimas eleições.  Vereadores já propuseram através de indicações  que o local fosse usado  como  uma escola, porém, além de  não cumprir  a promessa   o  local  continua desativado  e em péssimas condições.

Na matéria o vereador Sargento Ricardo definiu bem a situação do antigo Matadouro Municipal desativado e abandonado, largado , inúmeros bichos , matagal, cabrito e uma série de coisas – Fotos/video: TV WEB/Patrulha da Cidade

A Patrulha da Cidade veiculada pela Web TV e    comandada pelo vereador Sargento Ricardo vem mostrando diversas situações  que estão acontecendo  no Município, embora  o programa  tenha muita repercussão  e grande alcance   junto à população o executivo  tem fechado os olhos e não  tem  atendido às reivindicações.

REABERTURA DO MATADOURO MUNICIPAL É UMA PROMESSA DE PALANQUE AINDA  NÃO CUMPRIDA EM MANTENA 

Outras matérias 

Vereador Robério do  Sindicato  indica construção de  escola  nas dependências do antigo matadouro em Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui