Polícia Ambiental prende dois homens,  apreende armas, munições e  pássaros  em cativeiro  em residência rural no Córrego do Ipê

0
467

Apreensão foi realizada   em residência rural no  Córrego do Ipê  após denúncia  dando conta da participação do autor no comércio de pássaros silvestres, bem como  a posse de arma de fogo. Dois homens foram presos e multados  em R$  5.827,21.

Foto: Divulgação/PMMG

Continua depois da publicidade

Depois da denúncia os  policiais  se  dirigiram  para   propriedade localizada no Córrego do Ipê, onde foi feita a abordagem à residência rural quando se depararam  com gaiolas acondicionando pássaros belgas da fauna exótica e um canário da terra da fauna silvestre sem anilhas, dependurado na parede da varanda.

Diante de autorização os policiais  deram buscas no interior  da residência  quando  localizaram ainda  um coleiro sem anilhas e  uma espingarda polveira de fabricação artesanal, na sequencia ainda foi localizado  uma  outra espingarda polveira, juntamente com uma sacola contendo 02 recipientes com pólvora, 01 com chumbo e outro com espoleta.

Os policiais então  deram   voz de prisão aos autores,  pai e filho,  sendo informados os  seus direitos constitucionais sendo  encaminhados a Delegacia de  Polícia Civil  de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui