“OU ISTO OU AQUILO” secretário perdido   não confirma palavras e fica no disse me disse  em Mantena

0
308

Não bastasse  não ter cumprido suas promessas no final de ano  tanto na Cultura  tanto como  na Indústria e Comércio quando viajou  de férias e deixou  os comerciantes e a população a ver navios. Não bastasse   não ter realizado nenhuma Campanha de Natal  em três anos de mandato  e ter praticamente acabado com a Feira de Artesanato e Gastronomia  que virou  Villa Kids. 

Continua depois da publicidade

 

Veja mais 

  Secretaria da  Cultura  confirma Villa Kids todas as quintas e  deixa de lado os cantores da terra  em  Mantena

O secretário  Mauro Lúcio Pereira   anunciou em alto e bom tom que “toda quinta feira”  teria show e brincadeiras com o Tio Dany  deixando bem claro  que  a Feira seria  em  “outro formato”, se no formato anterior existia a presença dos  cantores da Terra  naturalmente eles  estavam perdendo espaço  o que foi noticiado pelo Jornalismo Mantena Online, porém  como é ano político e o secretário  se encontra totalmente  perdido, logo após a matéria  evidenciando a perda  de espaço dos cantores o secretário  relata em matéria  informativa pela mídia municipal    que  não  afastou os cantores da terra, como que não ?   “em breve estaremos trazendo maiores informações  relatando  que  estará  agradando  o público que curte música ao vivo”, sim  ao perceber que “deu um tiro no pé”  ao anunciar “ que  toda quinta  feira a Feira passa a ser Villa Kids” em  Mantena ele tentou voltar atrás, “Ou isto ou aquilo”. 

Como   estamos falando de Cultura  e diante da situação  vamos deixar  uma poesia  da   escritora Cecília  Meireles , que nasceu  no  dia   07 Novembro 1901 e faleceu  em  09 de novembro de 1964 no Rio de Janeiro, Brasil . Cecília Benevides de Carvalho Meireles foi uma poetisa, pintora, professora e jornalista brasileira. É considerada uma das vozes líricas mais importantes das literaturas de língua portuguesa.

 

Outras matérias 

Alô prefeito! Internauta pede a saída do secretário  de Indústria e Comércio de  Mantena 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui