Secretaria de esportes vai cobrar taxa de inscrição nos Jogos de Verão 2020  em  Mantena

0
168

De acordo com a Assessoria de Imprensa  da Prefeitura Municipal  a premiação  seria apenas de  medalhas e troféus, porém  os próprios participantes pediram para   pagar  a taxa  para que tenha a premiação também em espécie. As fichas com as inscrições deverão ser entregues na próxima reunião no dia 17 de fevereiro na sede da secretaria.

Este será o primeiro evento dos novos dirigentes do esporte mantenense – Foto: Informe Leste

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Arena CEVIN :  Um  novo palco para  se jogar  o futebol  em  Mantena, veja como participar

Começamos muito bem  a  nova fase  do   esporte mantenense    que na ordem natural das coisas   devia acontecer  e ser bancado  com todos os custos  e gastos   pela Secretaria Municipal de Esportes, mas, de acordo com a Assessoria de Imprensa  por solicitação dos presentes    será    dividido  com os participantes  e diretores das equipes  que  além  dos  gastos   com atletas, remédios  e uniformes   também vão arcar  com  parte da  premiação da competição.

A reunião que aconteceu nas novas dependências da Secretária de Esportes na rodoviária envolveu os participantes das equipes que vão disputar os Jogos de Verão 2020  e a novidade  é que a Prefeitura Municipal  vai cobrar  uma taxa  que será revertida para premiação.

O arbitral além de decidir  sobre  a taxa de inscrição das equipes  confirmou a abertura  dos Jogos  de Verão  2020  para o dia 27 de fevereiro às 19 horas  nas quadras de areia  da Praça de caminhada   no Bairro de Vila Nova com a participação do  handebol de areia feminino e masculino com 4 equipes cada, futevôlei dupla, vôlei trio, e ainda a possibilidade do futebol feminino.

Outras matérias 

Confirmada a Etapa Final da Copa Norte de Enduro Fim em Mantena, 15 e 16, saída no Bar e Restaurante Fora de área

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui