O Jornalismo Mantena Online recebeu mais reclamações agora de alguns comerciantes que trabalham no dia a dia da cidade questionando a cobrança de dinheiro por parte da Secretaria de Indústria e Comércio para fazer e colocar as pequenas lixeiras nas ruas e também recolhendo contribuições, prêmios e doações em praticamente todas as atividades que foram promovidas durante os três anos para o Município.

Continua depois da publicidade
Veja mais
Alô prefeito! Internauta pede a saída do secretário de Indústria e Comércio de Mantena
Um comerciante no ramo de Restaurantes que pediu para não ser identificado temendo represálias por parte da administração municipal relatou que em praticamente 90% dos atos da Secretaria de Indústria e Comércio nestes três anos e dois meses de mandato foram “sacrificando” e “sugando” do comércio:
“Olha a situação é lamentável, além de não ter feito nenhuma Campanha de Natal em todos os fim de ano durante os três anos de mandato que beneficiasse a população e o comércio de uma forma direta praticamente todas as ações da secretaria foram sugando do comércio como por exemplo estas lixeiras que estão espalhadas na cidade com o nome da Prefeitura Municipal e da Secretária de Indústria e Comércio foram cobradas, o secretário passa recolhendo doações de presentes e brindes para sorteios como aconteceu na festa dos servidores municipais ou em dinheiro como aconteceu em Black Friday se não me engano teve até de explicar na justiça sobre o dinheiro arrecadado, assim fica muito fácil fazer as promoções , pois quem tá pagando é o comerciante, essa é a pura verdade”, relatou.
O comerciante ainda foi mais além criticando a postura da Secretaria de Indústria e Comércio em relação a propagandas ou a exposição dos produtos pelas calçadas apontando um tronco de madeira que a alguns dias impende a passagem das pessoas pela calçada , mostrando a situação desta quarta feira, (19), em pleno centro de Mantena.
“Muitas vezes as pessoas passam de carro e olham para calçada para ver onde vai encontrar o que precisa , eu trabalhava com uma placa na porta do meu comércio que não atrapalhava ninguém passar e hoje eu não posso mais, tem colegas meus aqui por perto que expunha seus produtos na calçada encostada na parede do comércio e foram proibidos, eu pergunto o que tem sido feito de real pelo comerciante? Porque isso acontece aqui em Mantena”, finalizando.
Outras matérias