Inconformados com descasos povo  cobra do Prefeito João Rufino pelas Redes Sociais

0
254

Depois que o vereador Wanderson Branca de Neve, que já foi o líder e apoia  o Prefeito João Rufino na Câmara Municipal,   disparou na Tribuna  que a cidade esta parada  e que a administração parasse  de pintar ruas  o povo parece que aderiu e começa pelas Redes Sociais a enfatizar a situação   como relatou Aparecida Maria  “o prefeito de Mantena faz de melhor é pintar rua”.  Veja outras situações no Pires de Albuquerque. 

Cansado de esperar o líder comunitário do Bairro Pires de Albuquerque pegou a enxada e fez a limpeza da Praça – Fotos: Internet/Redes Sociais/

Continua depois da publicidade

Leia mais 

Wanderson Branca de Neve  desabafa: “Chega de palhaçada, chega de pintar faixas, chega de mão e contra mão , chega disso, a cidade esta parada”, ouça  o vereador

Não adianta reclamar são muitos bairros abandonados relata Aparecida Maria  confirmando toda indignação quanto ao abandono e o descaso com o Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos (antigo Operário) mandando também um recado ao prefeito e  aos vereadores “olha tem pau atrás da porta de algumas casas esperando vocês”. 

“Não adianta reclamar agora porque são muitos bairros abandonados, não dá mais tempo, o que o prefeito de Mantena faz de melhor é pintar rua”

Aline Aparecida  também foi para as Redes Sociais na manhã desta sexta feira, (21), perguntando Cadê o Prefeito, alguém sabe dele? relatando a situação do Pires de Albuquerque “Todo dia mato, aranha, barata e escorpião” preocupado porque tem três crianças que estão a mercê da situação por falta de cuidado e zelo na capina e  limpeza do bairro.

O morador Marcos Paixão e  líder da comunidade do Bairro Pires de Albuquerque  também em contato com o Jornalismo Mantena Online  informou que cansou de pedir  para que a Prefeitura Municipal capinasse as áreas de mato do bairro principalmente na Praça central e se ele quis teve que pegar a enxada e capinar fazendo a limpeza da Praça. 

Veja mais alguns comentários pelas Redes Sociais:

Outras matérias 

Moradores do Bairro Esplanada cumprem promessa e colocam  faixa “Sem calçamento, sem voto”,  bairros prometem copiar modelo

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui