Ainda morna a política deve esquentar depois do Carnaval em  Mantena, vice-prefeito Luiz Garcia  pode não concorrer

0
772

Após o carnaval começa a guerra política e a apresentação dos candidatos a prefeito em Mantena. Um bom grupo, um passado de trabalho  e dinheiro para investimentos,  são as três  principais bases  que se exige  para  disputar uma política e  obter  êxito. Vice-prefeito Luiz Garcia  encontra rejeição dentro do próprio grupo e pode não compor a chapa com o prefeito João Rufino. 

A grande novidade  e especulação até aqui é  de  que o vice-prefeito Luiz Garcia pode não compor a chapa com o prefeito João Rufino nas próximas eleições – Fotos: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Exclusivo: Redes Sociais  viram aliadas do povo antes das eleições em Mantena

Embora ainda seja  muito cedo para  qualquer  analise mais profunda estas três bases  são com certeza os principais  pontos  para se desenvolver uma candidatura  forte e capaz de sair vencedora no pleito do próximo  4 de outubro.

Ainda sem qualquer definição política  nos bastidores  os pré candidatos   continuam as mesmas figurinhas  carimbadas de sempre  sendo  que  o   ex-vereador e atual prefeito João Rufino,  apesar de não ter ainda confirmado    oficialmente,  é um dos fortes pré-candidatos e  que inclusive    já vem trabalhando  nos bastidores   sendo  considerado  naturalmente um  dos nomes   mais fortes em Mantena.  

A novidade comentada é a especulação  de  que o atual vice-prefeito Luiz Garcia  não deve ser o escolhido pelo Grupo da situação para continuação  da chapa com o prefeito João Rufino  nas próximas eleições,  existem informações fortes  de que  um  outro nome será escolhido,  e de que   tudo já foi conversado e resolvido  com o atual vice-prefeito    e uma secretaria  seria  oferecida  em  caso  de apoio e confirmada  a vitória. Outros comentam que  Luiz Garcia  foi queimado  dentro do próprio grupo, porém  sem nenhum manifestação oficial  até o  momento. A situação  parecia   ter este mesmo final, pois, até o final do ano passado o vice-prefeito  Luiz Garcia acenava com uma possível  candidatura solo.

Entre Gentil da Mata, Dr. Wanderson Coelho e Marcelinho do Lico surge os candidatos  da oposição em Mantena

Uma pesquisa  foi realizada pelas ruas do Município no mês de fevereiro/2020  aparentemente   requerida a  pedido da oposição  apresentando nomes  e situações para que a população  pudesse  se   expressar  extra oficialmente  o seu voto e o seu consequente apoio e  de posse dessas  informações o  grupo faça as suas escolhas apresentando os  seus  candidatos oficiais  para população.

O grupo principal de oposição ao prefeito João Rufino  trás o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho , os vereadores  Marcelinho do Lico,  Maria do Moreno e  João Correia, além do ex- vice prefeito e empresário Gentil da Mata, este grupo  corre paralelamente  para apresentarem os seus candidatos, acredita-se que  se o Grupo se fechar  e apontar os nomes  poderá ser o concorrente  direto  ao  prefeito João Rufino nas próximas eleições.

Ainda conforme comentários pelos bastidores  políticos outros nomes ainda estão sendo  esperados  e cogitados  como o médico Dr. Ronaldson, os empresários  Klinger do Posto Terra Boa, Rogério Faustino,  além do ex-vereador   Adriano Massariol e Professor Vanderley , estes  são alguns dos  nomes que também postulam  a cadeira do executivo, porém ainda sem qualquer ou maior  manifestação ou novidades.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui