Faleceu  o conhecido Adão do SAAE em Governador Valadares , corpo será velado e sepultado em  Mantena

0
3626

Adão Alves Pereira, 60,   fez uma cirurgia de transplante de fígado  no Estado do Espírito Santo   que  aparentemente  apresentou rejeição  tendo de ser internado  em Governador Valadares não resistindo  vindo a óbito na noite deste domingo, (8), aproximadamente  20:30 horas. O  corpo será velado  e sepultado em  Mantena.

Em janeiro Adão do SAAE fez o transplante e comemorava com amigos e familiares – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Adão do SAAE foi um dos maiores flamenguistas que conhecemos de todos os tempos – Foto: Redes Sociais/Internet

Mais um filho ilustre se despede  de amigos e familiares  em Mantena. Adão Alves  Pereira, o conhecido Adão do SAAE, era com certeza o maior flamenguista  de todo Estado de Minas Gerais, trabalhou até se aposentar  no SAAE   onde  fez muitos amigos durante os longos anos  em que prestou serviço  naquele  autarquia.   

Adão do SAAE vai deixar muitas saudades no coração dos familiares e amigos – Foto: Internet/Redes Sociais

Adão Alves  Pereira  gostava de  receber os amigos em sua residência  onde  fazia questão de  ser o Mestre Cuca e  preparar os diversos pratos tipicamente mineiro,  quando jovem  gostava de atuar no futebol de salão disputando vários campeonatos interclasse.

De família muito querida Adão do SAAE  foi casado com  Terezinha do Banco do Brasil (in memorian) que também já nos deixou. Ele  deixa os filhos  Vitor , Tales e Rafael e os irmãos Dimilson, Ângela e Vanusa. 

Vai em paz amigo Adão Alves Pereira, o nosso querido Adão do SAAE – Foto: Redes Sociais/Internet

De luto o   Jornalismo Mantena Online  abraça amigos e familiares requisitando que o Espírito Santo de Deus possa confortar todos os corações enlutados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui