Em ofício ao Governador  Presidente da OAB/ Mantena  requer  suspensão  da cobrança   de  energia elétrica e água/esgoto

0
70

A OAB de Mantena enviou na tarde desta segunda feira, (23), ofício ao Governador Romeu Zema requerendo a suspensão da cobrança de serviços públicos, com destaque para os serviços de fornecimento de energia elétria e água/esgoto. 

Presidente da OAB  Mantena  requer  suspensão  e cobrança   de serviços  públicos  de energia elétrica e água/esgoto, ofício endereçado ao Governador do Estado  – Foto: Montagem/Internet 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Em ofício enviado na tarde desta segunda feira, (23),   assinado pela Presidente da 59ª Subseção, Dra. Alina Vieira e pelo Secretário-Geral, Dr. Onilton Mattedi, a OAB de Mantena realizou requerimento junto ao Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, para que seja determinada a suspensão da cobrança de serviços públicos fornecidos pelo Estado, principalmente com relação aos serviços de fornecimento de energia elétrica e água/esgoto.

A suspensão requerida pela OAB de Mantena é pelo período de três meses e, alternativamente, foi requerido ao Governador, caso não entenda pela suspensão da cobrança por três meses, que seja proibido o corte no fornecimento dos serviços pelo mesmo período.

Destacamos que se deferido o pedido realizado pela OAB de Mantena os usuários dos serviços oferecidos pelo SAAE de Mantena não serão beneficiados, pois é uma autarquia municipal e subordinada ao município de Mantena, que já decidiu pela suspensão de cobrança para usuários com renda inferior a um salário mínimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui