Ministério Público esclarece que há dois casos suspeitos de contágio do coronavíus em Mantena, mas nenhum confirmado até o momento.

0
51

A pedido do Ministério Público do Estado de Minas Gerias, o site Mantena Online esclarece que há, na cidade, dois casos suspeitos de contágio pelo vírus COVID-19, porém nenhum confirmado até o momento.

Ministério Público esclarece que há dois casos suspeitos de contágio do coronavíus em Mantena, mas nenhum confirmado até o momento – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Mantena possui 2 casos suspeitos de Coronavírus,  dados da epidemia de dengue  ainda  sem divulgação

Acerca da epidemia de dengue relatada na matéria publicada na noite do dia 22/03/2020, o Ministério Público, por meio do Órgão que atua na Curadoria da Saúde, destacou que buscará maiores informações junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Por fim, o Ministério Público fez, mais uma vez, um apelo à população mantenense para que todos observem as ações de prevenção recomendadas pelas autoridades de saúde, em especial que mantenham o isolamento domiciliar e os cuidados básicos com higiene pessoal, medidas fundamentais para conter o avanço da pandemia que assola o planeta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui