Esporte regional de luto vítima de um AVC faleceu o craque Juvanês  de Cuparaque

0
88

Nesta semana recebemos a notícia  de que o ex-craque do passado, um dos maiores  e melhores  meia esquerda  do futebol  regional de todos os tempos  havia dado uma AVC  hemorrágico  e estava mal sendo  internado no  Hospital Regional em Governador Valadares.

A comunidade de Cuparaque , familiares e amigos estavam em oração, infelizmente na tarde deste sábado, (23),   chegou a  triste notícia da morte  de Juvanês Silva, vai em paz amigo,  vai em paz irmão, você foi diferenciado  em tudo.

Nosso futebol esta de luto , vai em paz Juvanês – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Ele virou a cara do Fluminense de Cuparaque – Adeus Juvanês – Foto: Redes Sociais/Internet

Juvanês Silva  foi craque na acepção da palavra, dentro e fora dos gramados,  dono de uma habilidade  tremenda com sua canhota de ouro  era um exímio cobrador de faltas e de  bola parada,  com seus lançamentos  deixava sempre os companheiros na cara do gol,  jogador de  toque refinado  distribuía a bola no meio campo  comandando o jogo  no seu compasso, como atleta foi um fora de série.

Juvanês  Silva  foi craque também fora de campo,  depois que a idade avançou  ele  começou a jogar o futebol e  a  ensinar  os truques da bola  para garotos principalmente na cidade que o adotou Cuparaque. Por méritos chegou a secretário de esportes do Município   e professor  das crianças, não tinha acepção de pessoas , trabalhou com  meninos e meninas,  deixou um legado que jamais a população  vai esquecer.  Ele se tornou tricolor da serra,  ele era a cara do Fluminense de Cuparaque.

Como dirigente e amigo do futebol  ele tratava a todos nós  com requintes  especiais, dono de um sorriso simples e de voz miúda tinha o coração enorme,  ensinou com sua vida  que a amizade pode sim construir  sonhos  e deixar legados, assim o Jornalismo Mantena Online de Rogérinho   e o Show de Esporte de Marcelo Santos  deixa uma homenagem póstuma  ao inesquecível  e querido Juvanês e o nosso agradecimento; OBRIGADO JUVANÊS PELA SUA AMIZADE.

Prestigiado como secretário  pela   prefeita de Cuparaque, Mônica Tessarolo – Foto: Redes Sociais/Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui