Motorista embriagado e sem habilitação  causa acidente  que tira a vida de mantenense em Governador Valadares, veja vídeo e fotos

0
293

O acidente entre uma motocicleta  e um automóvel  aconteceu na noite deste domingo,(24), na Avenida  Venceslau Brás esquina com a Rua Apolinário Sathler no Bairro Santa Rita em Governador Valadares e  tirou a vida do motoqueiro  Antônio  Pereira de Almeida, o  motorista do veículo  estava embriagado e sem habilitação.

Continua depois da publicidade

 

Antônio Pereira de Almeida,  44 anos, morava  na Avenida Frei Gaspar na Vila Nova em Mantena

Segundo informações, a motocicleta XRE-300 conduzida por Antônio Pereira de Almeida,  44 anos, residente na Avenida Frei Gaspar na Vila Nova em Mantena, seguia  sentido bairro  quando  um automóvel  Gol Volkswagen seguia no sentido contrário  ao se aproximar da rua Apolinário Satlher  o condutor do automóvel convergiu esquerda e aconteceu a colisão.

Segundo o motorista, ele não percebeu a presença da motocicleta  que não conseguiu frear colidindo na lateral direita do  seu veículo  sendo arremessado aproximadamente cerca de uns 7 metros de distância.

Antônio Pereira não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e um médico do SAMU no local.

A perícia foi acionada, deslocou rapidamente até o local e após realizar os trabalhos de praxe, removeu o corpo de Antônio Pereira para o prédio do Instituto Médico Legal.

Embriagado e sem habilitação 

Foi realizado busca no interior do automóvel onde foram encontrados uma garrafa de cerveja e um garrafa plástico pequena contendo substância semelhante a aguardente (pinga) que foram apreendidos.

O  condutor do automóvel era inabilitado e apresentava sinais que possivelmente  tenha ingerido bebida alcoólica sendo  preso e conduzido pela Polícia Militar para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte/fotos: Facebook Comando Geral/ A notícia levada a sério

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui