Polícia Militar prende envolvidos  em furto no comércio de  Mantena, Olho Vivo foi fundamental  

0
81

Na semana eles  haviam  furtado  uma  loja na Avenida José Mol e estavam sendo procurados  depois de identificados pelo Sistema de Monitoramento Olho Vivo.  Nesta quinta feira, (28), foram presos  com uma TV 32 polegadas furtada  em Barra de São Francisco,ES.

Polícia Militar prende envolvidos  em furto no comércio de  Mantena, Olho Vivo foi fundamental – Foto: Redes Sociais/Internet 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Faltando  um mês para chegada do inverno mantenense  já vive dias frios, veja o tempo para quinta feira

Durante patrulhamento  rotineiro  os policiais  observaram  que   um casal e um rapaz  ao avistarem  a viatura demonstraram nervosismo  e aceleraram seus  passos  quando um dos indivíduos com  um objeto aos ombros começou a correr deixando para trás o casal  que logo em seguida   foi abordado  pelos  policiais  dando  voz de parada e posicionamento para posição de busca.

De imediato foi requerido  reforço  policial  de mais uma guarnição  que  juntos conseguiram  localizar e  alcançar  o homem que havia corrido em um lote vago com uma TV Toshiba 32 polegadas. Com o casal a polícia encontrou   uma vasilha contendo várias moedas e uma chave de fenda cabo vermelho.

Os três envolvidos  foram  conduzidos  até o Quartel  da Polícia Militar  forneceram nomes e endereços   que    consultados pelo sistema  eram falsos. Em contato com a Polícia Militar  do Espírito Santo    foi  descoberto pela investigação como sendo todos os três  de Barra de São Francisco.   

Segundo  a mulher  a   procedência da televisão 32 polegadas  que levavam  era fruto de um  furto  na casa de uma irmã no Bairro da Colina  em Barra de São Francisco e que vieram para  vender o produto no Morro do Margoso, porém depois de tomar muita pinga  se perderam  em Mantena.

Um dos homens  ainda  assumiu que  na última terça feira, (26), juntamente com sua mulher  furtaram  uma loja  na Avenida José Mol com Rua São Francisco  e levaram   vários objetos e dinheiro do caixa  sendo  reconhecidos  e  identificados pela filmagem  do  Sistema de Monitoramento  do Olho Vivo. Os três foram presos  e os materiais recolhidos e  encaminhados  para Delegacia de Polícia Civil de Mantena.

Fonte:REDS/PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui