No Papo de Boleiro Marcelo Santos traz Fulia e Ninico dois craques  que deixavam qualquer defesa maluca  nos campos da região, veja entrevista 

0
86

Locutor dez do rádio brasileiro, Marcelo Santos,  entrevistou com exclusividade  para o WEBTV Regional em  parceria com o Site Mantena Online  dois craques do passado,  Fulia e Ninico,  que fizeram história  no futebol amador da região com muitos gols e dribles espetaculares.

Continua depois da publicidade

Veja mais

Papo de  Bolero:Marcelo Santos entrevista os craques Jurubeba e Cascão, pai e filho abrem o coração para falar de suas carreiras no futebol regional  

Dez do rádio Marcelo Santos entrevistou Fulia e Ninico para o Papo de Boleiro – Foto: WEBTV Regional/Divulgação

Dois atacantes que possuíam  uma  característica semelhante, a rapidez com a bola nos pés , sim  eles davam trabalho a qualquer defesa  que os enfrentasse, foram jogadores  que marcaram suas épocas principalmente  nos campos de Central de Minas  (Fulia) e de Vargem Grande (Ninico) onde eles despontaram, porém  defenderam inúmeras camisas  importantes na região.

Rápido e habilidoso 

Fulia era um garçom para os centroavantes da vida

Fulia foi uma  revelação do União de Central de Minas, ponteiro  com características  que qualquer uma torcida  se agradava  quando pegava na bola ia pra cima do adversário  com dribles  desconcertantes  e não queria saber de parar, muitas vezes era parado com recursos  desleais como uma butinada do zagueiro que não o intimidava  de maneira  alguma,  logo depois estava ele  ali partindo  para cima de novo  com a desenvoltura de sempre  servindo como um garçom  aos centroavantes da vida.

Fulia teve uma excelente passagem pelo Cruzeirinho do Carmindo Loló em Mantena  quando incendiava a torcida no Estádio Municipal Rafael de Carvalho defendendo  também  outras equipes da região como você vai conferir no Papo de Boleiro com Marcelo Santos.

Rápido e artilheiro 

Ninico foi  um dos maiores artilheiros  do Internacional de Vargem Grande

Ninico era o cara com a camisa do Internacional de Vargem Grande,  ninguém segurava suas escapadas rápidas com a bola nos pés  a sua diferença era de que além de ser  muito habilidoso  sabia fazer gols se tornando um dos grandes artilheiros de todos os tempos  pelo Internacional de Vargem Grande.

Ninico trazia uma outra característica importante  e como  Fulia não tinha medo de butina e encarava qualquer zaga  se precisasse  até mesmo na disputa de bolas divididas. O seu mano Wesley que também é um grande artilheiro   continua  mostrando  a herança deixada  por Ninico  que agora  tem desempenhado uma nova função sendo técnico no Internacional  de Vargem Grande, maiores detalhes o dez do rádio brasileiro vai estar levando para você com  exclusividade em nosso Papo de Boleiro. 

Outras matérias   

Papo de Boleiro: Marcelo Santos traz o craque Walisson de Central de Minas que defende o Volta Redonda/RJ, veja entrevista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui