Mantena agiu isoladamente no contexto regional, mesmo não dispondo de um só leito de UTI, diz promotoria

0
119

Segundo o Ministério Público “Um dia após a decisão judicial, o comitê técnico instalado no município de Mantena se reuniu e adotou medidas em absoluto desacordo com as normas estaduais atualmente em vigor, passando a municipalidade a agir isoladamente no contexto regional, mesmo não dispondo de um só leito de UTI para atender a população”.

Continua depois da publicidade

Veja o posicionamento do MP

Exclusivo: Ministério Público vê com grande preocupação o relaxamento das medidas sanitárias em Mantena, veja o posicionamento

A preocupação  sobre a forma como o mantenense  vem agindo  em relação aos cuidados  necessários para enfrentamento do coronavírus  estão evidenciados pelas Redes Sociais  é inaceitável  que  uma parte da comunidade  não  queira compreender  que  agindo diferente  esta colocando em risco  familiares e amigos.

Depois da flexibilização permitida através do último Decreto do prefeito João Rufino estamos visualizando  situações lamentáveis e justamente na curva mais acentuada do Covid-19 em nosso Município  e em toda região.

 

Veja a situação no fim de semana 

Liberados pela Prefeitura comércios saem da linha e funcionam com aglomeração de pessoas, juntas  e sem máscaras em Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui