No Papo de Boleiro Marcelos Santos traz Didi Boiadeiro um dos maiores artilheiros de Goiabeira e região

0
43

O  Papo de Boleiro  realizado pela  WEB TV REGIONAL em parceria com o site Mantena Online foi até o Município de Goiabeira, Leste de Minas,  com o dez do rádio brasileiro o locutor e narrador  Marcelo Santos  batendo uma bola de primeira  com o centroavante Didi Boiadeiro  um dos maiores artilheiros regionais, como diz na gíria de boleiro um legitimo  matador  que metia medo nos zagueiros e goleiros de toda região.  Confira tudo! 

Papo de Boleiro já é sucesso em toda região Leste de Minas e Noroeste Capixaba – Foto: Divulgação/WEBTV REGIONAL

Continua depois da publicidade

Veja mais 

No Papo de Boleiro  o locutor dez do rádio  Marcelo Santos traz  Ricardo Abacaxi Presidente do Juventude de Floresta

Didi Boiadeiro abriu o coração e falou do seu amor pelo Palmeiras e pela cidade de Goiabeira – Foto: Divulgação/WEBTV REGIONAL

Quem ouvir o nome  Edmilson Tavares  certamente não vai associar este nome  ao  esporte, porém quando  falamos o nome do conhecido   Didi Boiadeiro  sai o homem normal e informal e  entra a lenda  do futebol de Goiabeira e toda região.

Suas características  ficaram marcadas  como um jogador de velocidade e de  arrancadas indiscutíveis  e de um faro de gol impecável com toda certeza Didi Boiadeiro está entre os melhores jogadores da história do futebol regional. Artilheiro  por onde passou  Didi tinha facilidade de bater com os dois pés com a mesma praticidade  aliados a uma  colocação impecável  se consagrando  sempre balançando os barbantes dos goleiros de toda  região. 

Dentre os   muitos outros assuntos  Didi Boiadeiro  fala do seu amor pela cidade querida  e do seu carinho pelo Palmeiras equipe que defendeu durante muitos anos na cidade de Goiabeira e outros assuntos que você vai curtir  com o dez do rádio Marcelo Santos   em mais uma edição do Papo de Boleiro  um programa  que já faz grande sucesso no meio do esporte da região Leste Mineiro e Noroeste Capixaba. 

Outras matérias 

No Papo de Boleiro Marcelo Santos traz Fulia e Ninico dois craques  que deixavam qualquer defesa maluca  nos campos da região, veja entrevista 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui