COVID-19: Mantena confirma 103 casos, cresce os suspeitos em investigação e diminui os ativos, veja Boletim 

0
45

A Secretaria Municipal de  Saúde  informou   na tarde desta terça feira, (23), através de seu  periódico Boletim de Epidemiologia o total de 103 casos confirmados,  sendo que 79  pessoas foram curadas com 06 óbitos  diminuindo assim para 18 casos ativos no Município. 

Continua depois da publicidade

Outras matérias 

Sistema de saúde em Minas pode entrar em colapso já nesta quinta-feira

O Boletim Epidemiológico  ainda mostra que 13 pessoas estão  em Isolamento domiciliar, uma internada  em ala, quatro estão na Unidade de Tratamento Intensivo  em Governador Valadares, porém a  notícia nada agradável  foi de que em apenas um dia,  de segunda para terça,    aumentaram   mais 9  casos suspeitos  em investigação saindo de 62 para 71 casos  em Mantena.

Últimas 

Nesta semana  dois Municípios que fazem parte da Comarca de Mantena, Itabirinha e São Félix de Minas, mais o Município de Divino das Laranjeiras decretaram Lockdown.

Também o governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema,  relatou através de vídeo   sobre o crescimento e a preocupação com os leitos para pacientes do Covid-19 em Minas Gerais  com a Secretaria Estadual de Saúde  relatando que pode haver colapso de leitos  em toda Minas Gerais. 

Outras matérias 

Assoleste apresenta Boletim Epidemiológico evidenciando a situação da microrregião de Mantena, confira

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui