Operação conjunta  prende suspeito de chefiar  tráfico de drogas em  Mantena

0
75

Na manhã  desta   quarta feira,  (24), após a realização de operação conjunta  na cidade de Mantena entre Polícia Militar, Polícia Civil, equipe do serviço de Inteligência da PM e militares da Polícia de Meio Ambiente, foi feita a prisão de um dos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na cidade. Através de Mandado Judicial foram efetuadas buscas e encontrado drogas, celulares e dinheiro.

Operação conjunta  prende suspeito de chefiar  tráfico de drogas em  Mantena – Foto: Divulgação/PMMG

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Atendido: Prefeitura  informa que fogo no aterro foi colocado propositalmente e promete dissipar a fumaça  até as 16 horas desta quarta, (24), veja vídeo

Conforme Boletim de Ocorrência  os policiais através de uma Operação Conjunta se deslocaram com o objetivo de dá cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela justiça da Comarca de Mantena.

Ao  chegarem no local  chamaram  por diversas vezes pela pessoa procurada  para que fosse aberto o portão de entrada da casa, contudo não foram  atendidos e devido a isto, os militares depois  de   “insistirem” em chamar perceberam movimentação no interior da residência assim sendo, em razão desta desobediência o portão de entrada do referido endereço foi arrombado.

Após esta ação os policiais  foram  recebidos pela pessoa procurada  e sua esposa, e depois  de  tomar ciência do referido mandado, o qual foi lido e mostrado para o autor,  foi realizado  um vistoria na  residência, sendo encontrado  várias guimbas de cigarro de maconha e um cigarro da referida droga. Foram  encontrados ainda  a quantia de R$ 2.000,00 reais e 20 dólares debaixo do travesseiro da cama do casal, tendo a amásia do mesmo assumido a propriedade do dinheiro.

Também  foram encontrados a quantia de R$  122,00 reais em uma bermuda    sendo  recolhidos dois aparelhos de telefone celular quando foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido até o Delegado da Polícia Civil.

Fonte: Boletim de Ocorrência/Assessoria de Imprensa/PM/ Mantena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui