Polícia Civil evita estupro de adolescente em Mantena

0
63

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Mantena, evitou a consumação de um estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos de idade que estava na iminência de acontecer. Um homem de 24 anos foi preso pelo crime.

 

 

 

Polícia Civil evita estupro de adolescente em Mantena – Foto; Mantena Online/arquivo

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Operação conjunta  prende suspeito de chefiar  tráfico de drogas em  Mantena

 

Após receberem informações preliminares, repassadas por familiares da vítima, de que o suspeito estaria fazendo propostas a um adolescente para que praticasse relações sexuais com ele, os investigadores passaram a monitorá-lo.
Na tarde dessa terça-feira (23), os policiais flagraram o investigado levando o garoto para a residência dele.

Nesse momento, os investigadores interviram, tendo o adolescente afirmado aos policiais que acompanhou o investigado até a casa deste sob a promessa de que receberia dinheiro para praticar relações sexuais com ele, tendo inclusive apresentado aos policiais conversas de WhatsApp que corroboraram a versão.

Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, conduzindo-o à Delegacia de Mantena, de onde, após lavratura do auto de prisão por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável, foi encaminhado ao Sistema Prisional.

As investigações acerca dos fatos continuam, inclusive a fim de identificar se outros adolescentes foram vítimas de abusos sexuais eventualmente praticados pelo investigado.

A Polícia Civil reforça a importância do acompanhamento pelos pais ou responsáveis das redes sociais utilizadas por crianças e adolescentes, objetivando evitar a ação de pessoas mal-intencionadas.

Fonte: ASCOM-PCMG  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui