Papo de Boleiro vai até  Cuparaque e  Marcelo Santos traz  a história do goleiro Vaguinho, veja a entrevista 

0
83

O Papo de Boleiro  dessa vez aportou  na cidade de Cuparaque  precisamente nas dependências do Estádio do Fluminense, o conhecido Tricolor da Serra,  para  um bate papo especial com o goleiro Vaguinho um dos grandes nomes  do futebol regional, pessoa humilde e dono de um grande talento o goleiro abriu o coração para relembrar boas fases  e as excelentes atuações.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

No Papo de Boleiro Marcelos Santos traz Didi Boiadeiro um dos maiores artilheiros de Goiabeira e região

Com passagens pelo juvenil do Atlético Mineiro   quando perguntado sobre os grandes goleiros que já passaram na região  ele  citou os mantenenses  Ari e Carlão  – Foto: WEBTV Regional/Divulgação

Wagner Salazar Damasceno,  43 anos, o conhecido goleiro  Vaguinho sempre foi um ídolo  no Fluminense de Cuparaque. Nos tempos de ouro do futebol ele teve a honra de defender a camisa de um dos mais tradicionais clubes de futebol da região.

Vaguinho não  esconde até hoje seu carinho e paixão  pelo Fluminense de Cuparaque sua cidade natal. O goleiro teve uma rápida  passagem pela base do Atlético  onde por opção própria  acabou desistindo de ficar em Belo Horizonte  e no Galo Mineiro  diante das dificuldades dos tempos passados.

Outras matérias 

No Papo de Boleiro  o locutor dez do rádio  Marcelo Santos traz  Ricardo Abacaxi Presidente do Juventude de Floresta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui