Comerciante  reclama  de perseguição política e garante “Se João Rufino ganhar as eleições eu vou embora de  Mantena”, veja vídeo e fotos 

0
130

Revoltado com a situação do seu comércio localizado  na esquina da  Rua Santa Luzia com a Cândido Ilhéu (BR-381)  que  a três anos e  seis meses   foi cercado de placas de trânsito  dos dois lados  impedindo que as pessoas com seus veículos  possam parar para tomar um lanche o comerciante Osvaldo da Casa da Esfirra, o conhecido Dim,  relatou que vem sendo  perseguido pelo prefeito  desabafando  “Se o João Rufino  ganhar as eleições eu vou embora de Mantena”.    

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Comerciante fala da  repercussão  de seu desabafo  pelas Redes Sociais  e  relembra da  perseguição e  expulsão  das ruas  pela administração  de  Mantena, veja vídeo

 

Osvaldo reclama que as placas de trânsito que foram colocadas não permite mais que os veículos que transitavam em viagem na BR-381 e paravam para fazer um lanche e tomar sua água pare no seu ponto de comércio e que  devido a perseguição política  do prefeito João Rufino ele esta vendo  seu comércio praticamente falindo em Mantena – Fotos; Divulgação/Redes Sociais/Cedidas

Osvaldo Ferreira de Souza (o conhecido Dim da Casa da Esfirra) não  é o primeiro comerciante que procura as Redes Sociais para falar de perseguição política  em Mantena.

Na verdade o comércio vem sendo prejudicado também pela péssima atuação do Secretário de Industria e Comércio que sem diálogo  em três anos e meio  não realizou nenhuma  Campanha de Natal e final de ano, além de outras decisões como a obrigação da  retirada  das placas de propagandas e  das mercadorias  de mostras das calçadas, etc.  

Dessa vez   Osvaldo da Casa  da Esfirra, o conhecido Dim,   procurou o Jornalismo Mantena Online para  expressar toda sua revolta  contra a administração municipal que segundo ele tomou atitudes  no trânsito  que praticamente  inviabilizou  o acesso das pessoas com seus veículos  no  seu comércio, relatou ainda  que procurou  a solução   com diversas pessoas  dentro da Prefeitura Municipal, inclusive com seu irmão Padre Aureliano,  e  até mesmo vereadores,  porém não teve respostas  afirmando que na segunda feira seu advogado  vai procurar seus direitos na justiça, veja toda entrevista… 

“Já não  sou atendido pelo PREFEITO MESMO. NÃO TENHO medo de perseguição. Já estou sendo perseguido mesmo. Só falta ele mim expulsar de Mantena. Enquanto ele não tirar as PLACAS da Rua Santa Luzia, que atende às 5 igrejas do Centro, a CASA DA ESFIRRA, os turistas, os VIAJANTES também  eu não do trégua p este SENHOR” finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui