Homem conhecido como Cachorrão é morto  com quatro  facadas  no Bairro Prefeito Joel Garcia em Mantena  

0
168

O crime aconteceu  na madrugada deste sábado,(27), próximo a escadaria da rua B, do bairro Prefeito Joel Garcia (antigo Operários).  A perícia compareceu ao local constatando  que houve 4 (quatro) perfurações, sendo duas no peito e duas nas costas.  O instrumento do crime não foi encontrado.

Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos , antigo Operário – Foto: Portal Mantena /Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Morador cobra o término do calçamento e mostra a péssima situação da Praça do bairro Pires de Albuquerque, veja vídeos 

A  guarnição da Policia Militar  foi acionada na madrugada  deste sábado, (27),   dando conta que havia um corpo caído ao chão próximo a escadaria da rua B, do bairro Prefeito Joel Garcia (antigo Operários), vítima de lesão por arma branca (faca) e já estava sem vida. Diante dos fatos foi acionado a perícia, isolado o local e iniciado diligências com o objetivo de descobrir a motivação e os autores do crime.

Uma  testemunha  relatou  que conhecia a vítima e se tratava da pessoa de Ronildo Costa Santana, natural de vitória-ES, conhecido como Cachorrão,  mas que já morava na cidade de Mantena a muito tempo, confirmando que a vítima era usuário de drogas e sempre estava metida em confusões.

A vítima Ronildo Costa Santana, o Cachorrão   não possuía  mandado de prisão no sistema, porém possui passagens por diversos delitos como uso/consumo de drogas, furto, ameaça, roubo e porte de arma branca. Consta  ainda no sistema ocorrências como vítima de lesão corporal no ano de 2015 e 2019.

A Policia Militar ouviu outras testemunhas  que falaram de uma discussão e correria de homens  pela madrugada no bairro que durante a discussão alguém falou “como você vem aqui? você me bateu e ainda furtou meu dinheiro”, que após isso não ouviu e nem viu mais nada, as testemunhas estavam  assustadas  e aparentemente com medo de relatar tudo que sabiam.

O  irmão da vítima compareceu a 18ª Cia. PM Independente   e  relatou que na data de ontem a vítima trabalhou o dia todo  informando mais detalhes  que serão importantes na investigação do assassinato.

Outras matérias 

Mantena tem sétima morte por covid-19

Fonte: BO/PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui