Oitava morte pelo novo coronavírus é confirmada em Mantena, ESTAMOS EM DEFESA DOS IDOSOS

0
106

Com mais uma morte anunciada  pelo  Boletim Epidemiológico desta segunda feira, (29), a de  um senhor de 69 anos de idade que tinha problema de hipertensão e estava internado na UTI em Governador Valadares, chega a oitava morte  pelo coronavírus  em Mantena. STOP NAS FESTAS , ESTAMOS EM DEFESA DOS IDOSOS, POR FAVOR. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Pré-candidato a vereador é contestado por liderar festa em tempos de pandemia em São João do Manteninha, veja vídeo e comentários

A situação em Mantena     vem tomando proporções  maiores  com 127 casos confirmados,  90 pessoas sendo investigadas  com 89 em isolamento  domiciliar e 01 em UTI,  02 pessoas estão internadas em ala, + 03 pessoas  em UTI, 24 em isolamento  domiciliar  com 90 pessoas curadas, no momento  são 27 casos ativos. 

EM DEFESA DO IDOSO

Quando o Jornalismo Mantena Online  apresenta uma matéria em que estão sendo expostos  principalmente os idosos que não podem se defender juntamente com pessoas que  tem  doenças  de risco muitas vezes somos criticados  como se a culpa fosse do jornalista, porém   queremos mais uma vez  ressaltar que estamos  defendendo aqueles que não podem se defender e nem   falar neste momento porque estão presos em suas residências para  que não seja alcançado pelo Covid-19, enquanto pessoas insensatas  continuam promovendo festas  desnecessárias  fazendo aglomerações, muitas vezes   sem máscaras e sem nenhum distanciamento,  tudo que não precisa e não deve ser realizado nesta hora. 

Outras matérias 

Comerciante  reclama  de perseguição política e garante “Se João Rufino ganhar as eleições eu vou embora de  Mantena”, veja vídeo e fotos 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui