Wanderson Branca de Neve desqualifica deputados votados em Mantena “mentirosos, bandidos e irresponsáveis”, veja vídeo

0
60

Logo depois que o vereador Marcelinho do Lico subiu na Tribuna e questionou onde estava o dinheiro que foi votado pela Câmara Municipal e o dinheiro  que  foi  enviado  pelos deputados  que foram votados em Mantena, o vereador Wanderson Branca de Neve  respondeu  desqualificando os deputados os chamando de   “mentirosos, bandidos e irresponsáveis” para logo depois o líder do prefeito na  Câmara Municipal confirmar  os depósitos  na conta da Prefeitura. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Rogério Faustino confirma que 500 mil indicados pelo deputado Lincoln Portela estão na conta do Município

A  reunião ordinária da Câmara Municipal  desta terça feira, (30),  teve  sua parte “acalorada” de discussões  já bem no final quando os vereadores  por direito tem um seu tempo estimulado  de dez minutos, líderes  acrescenta-se mais  três minutos,  para usar da Tribuna  da Casa  foi quando o vereador Marcelinho do Lico  questionou onde estava o dinheiro  votado  pelo legislativo e o dinheiro enviado pelos deputados  que foram votados em Mantena? 

Na sequencia  subiu na Tribuna o vereador Wanderson Branca de Neve que  em discurso eloquente argumentou  que  nem todo dinheiro prometido pelos deputados  pelas Redes Sociais  chegam ao  seu destino  questionando  os deputados  que foram votados em Mantena dentre outros   como “mentirosos e bandidos”.

Na  sequencia o vereador líder do Prefeito na Câmara Municipal Robério do Sindicato, mesmo sendo interrompido diversas vezes e tendo de ter a interferência  do Presidente Genivaldo Assis,  confirmou  os últimos  depósitos  na conta da Prefeitura Municipal realizada pelos  deputados  Lincoln Portela e Léo Portela  no valor de 450 mil para saúde e 500 mil para serem usados em infraestrutura  e de 200 mil reais do deputado  Paulo Abi-Ackel para infraestrutura do Município.   

Outras matérias 

Vereador Marcelinho quer saber “Cadê o dinheiro que veio? Cadê o que nós votamos ? Cadê o que os deputados mandaram?”, veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui