Prefeito de Itabirinha entrega a mais moderna e completa UTI Móvel da microrregião de Mantena, veja o vídeo

0
37

O prefeito de Itabirinha, Dego Reis, através de um live apresentou e   celebrou  nesta quarta feira, (01),  a entrega da mais moderna e completa UTI Móvel da microrregião de Mantena, adquirida com recursos próprios no valor de 360 mil reais.  

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Povo pediu, OAB pediu, vereador Marcelinho tornou a recomendar por que Mantena não fez a “barreira sanitária”?, veja vídeos

Muito feliz com a conquista o prefeito Dego Reis  disse  que apesar da pandemia do coronavírus  o momento é histórico e maravilhoso, reafirmou seu  orgulho  de poder realizar  um sonho de seu pai que sempre lhe pediu para  montar uma UTI Móvel mostrando  através dos profissionais da secretaria de saúde  todos os detalhes da ambulância  que a partir de agora  vai  estar à disposição dos moradores de Itabirinha.

Além da conquista da UTI Móvel para o Município, o  prefeito de Itabirinha,  Dego Reis,   foi o primeiro  a estabelecer a “barreira sanitária” na região, além de ter decretado  lockdown buscando a preservação da saúde de toda  população. 

Diante dos últimos fatos, para se ter uma ideia somente o dinheiro enviado pelos deputado estadual Léo Portela e pelo federal Lincoln Portela, segundo eles,  1 milhão e 400 mil reais  que já estão na conta da Prefeitura Municipal para serem usados na saúde  dava para comprar  04 UTI Móvel completa para o Município. 

Outras matérias 

Deputado Léo Portela confirma 1 milhão e 400 mil para saúde já nos cofres da Prefeitura de Mantena só em 2020, veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui