Vítima do coronavírus faleceu o Juiz de Paz Ataíde Campos do Recanto do Leão em Central de Minas

0
296

Muito querido pela população centralense  Ataíde Leão Campos, 80,  foi o fundador do   Lions Clube de Central de Minas  e era  Juiz de Paz no  Município   onde  recebeu da Câmara Municipal várias condecorações. O corpo não será velado devido o protocolo da pandemia do Covid-19.

Vítima do coronavírus faleceu o Juiz de Paz Ataíde Campos do Recanto do Leão em Central de Minas

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Covid-19 – Sobe para 139 casos confirmados, 08 óbitos e 95 curados, 36 ativos em Mantena  

Ataíde Leão Campos – Foto: Redes Sociais/Internet

Ataíde Campos  estava internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em Governador Valadares  com coronavírus onde lutou pela vida durante  todo internamento não resistindo vindo a óbito na manhã desta sexta feira, (3), deixando de luto os amigos e familiares.

Ataíde era muito alegre e um homem de muitos amigos e admirado pelos familiares, ele   foi casado com  a senhora Maria Basilato Campos   deixando os filhos   Noronha Campos, Neuza Campos e o caçula Niece Campos, netos e bisnetos. 

De luto o  Jornalismo Mantena Online deixa um abraço aos amigos e familiares  de Ataíde Campos desejando que o Espírito Santo de Deus venha confortar os corações enlutados. 

Outras matérias 

Povo pediu, OAB pediu, vereador Marcelinho tornou a recomendar por que Mantena não fez a “barreira sanitária”?, veja vídeos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui