Papo de Boleiro recebe o craque Júlio Junior o herdeiro do melhor jogador de futebol de todos os tempos em Mantena

0
60

Sim, o Papo de Boleiro desta segunda feira, (13),   será com o craque Júlio Junior  que teve a difícil missão de continuar desfilando pelos gramados da região  o futebol do seu tio  o meia atacante   Paulinho do Correio considerado  por muitos como o melhor  jogador de futebol de todos os tempos  e do pai o Velho Júlio  um médio volante  de fino trato com a bola, marcador e que sabia  sair jogando, porém Júlio Junior não decepcionou e se tornou um dos grandes craques da região. 

Papo de Boleiro recebe o craque Júlio Junior o herdeiro do melhor jogador de futebol de todos os tempos em Mantena – Foto: Divulgação/WEBTV Regional

Continua depois da publicidade

Veja mais

No Papo de Boleiro Reginaldo Ceará  traz  Weslley  Fernando o   maior artilheiro da atualidade na região 

O Papo de Boleiro  continua  o resgate do futebol e craques e desportistas que fizeram  história na região  um trabalho  que vem sendo realizado pelo  radialista e repórter  Reginaldo Monteiro Ceará  e pelo radialista dez do rádio brasileiro o narrador Marcelo Santos que através da WEBTV Regional em  parceria com o Site Mantena Online.

Júlio Junior é da safra do Shalon que virou Everest  e faz parte dos grandes jogadores que surgiram naquela época, time de igreja comandando pelo Mestre Isaías de Oliveira e pelo radialista Nelcy Romão, onde atuava como lateral direito.

Depois de se destacar no Vila Nova e brilhar pelo  Everest seguiu juntamente com o zagueiro Lu e o craque Carlos Mantenópolis, ES, para fazer parte da equipe de juniores do Rio Branco do Espírito Santo. Quando voltou à Mantena  já se firmou como meio campo onde  foi um dos maiores jogadores de todos os tempos, dono de um  excelente passe e de uma grande visão de jogo  Júlio Junior também sabia fazer gols e comandar uma equipe dentro de campo  onde se destacou sendo campeão  e desfilando seu belíssimo  futebol até dar adeus para ir trabalhar nos Estados Unidos. 

Hoje ele continua comandando o meio campo do Volante Master como capitão e uma das figuras simbólicas da equipe  onde  continua desfilando o seu futebol de talento e habilidade. 

Outras matérias 

No Papo de Boleiro Reginaldo Ceará traz o artilheiro Carlos Mantenópolis um dos mais habilidosos jogadores de toda região 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui