Prefeito Paulo Márcio de Água Doce do Norte não resiste e morre por complicações da Covid-19

0
102

Água Doce do Norte amanheceu triste e de luto  na manhã desta quinta-feira, (23), com a morte  do  prefeito municipal, Paulo Márcio Leite Ribeiro, (DEM), 50,  na noite desta quarta feira,  vitima do coronavírus   o prefeito   estava internado desde do dia 07 de julho  na UTI- Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Maternidade São José em Colatina. 

Prefeito Paulo Márcio de Água Doce do Norte não resiste e morre por complicações da Covid-19 – Foto: Portal ADN.com.br

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Polícia Civil  apura incêndio criminoso provocado por motivo passional em Mantena, veja vídeo

O prefeito Paulo Márcio Leite Ribeiro, (DEM), não resistiu ao tratamento contra a Covid-19, e faleceu  na noite desta  quarta feira, (22),  em uma UTI do Hospital Maternidade São José, localizado na cidade de Colatina,ES.

Paulo Márcio  estava internado na UTI, desde o dia 07  de julho, desde esta data o seu quadro clínico  ficou instável  tendo  oscilações chegando até mesmo ter previsão de alta, porém o quadro reverteu nos últimos dias  com o prefeito não resistindo vindo a óbito. 

A morte  do  prefeito Paulo Márcio Leite Ribeiro, 50, deixa de luto profundo toda população aguadocense, de família tradicional e muito querido  ele defendia o seu segundo mandato  deixando duas filhas do primeiro casamento,  irmãos, esposa e centenas de amigos.  O prefeito foi a quarto paciente  infectado pelo  coronavírus  a perder sua vida no Município. 

O  horário do sepultamento ainda não havia sido  informado pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte, porém  sabe-se  que  seguira todo o protocolo indicado pela OMS em casos  de pacientes vítimas do Covid-19.

Um cortejo simbólico  seguido de carros buzinando deve ser a última homenagem dos moradores ao seu prefeito que certamente  com muita dedicação e trabalho  deixou um grande legado de dedicação e amor ao próximo  com o  seu nome escrito  com honra  na história de Água Doce do Norte,ES. 

Fonte/Foto: Portal ADN/AguaDNorte

Outras matérias 

“Este é o Ariranha que nenhum de nós sonhou, para nós este foi o pior governo de todos os tempos que já passou em Mantena”, desabafa moradora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui