Wanderson Correia esclarece situação de Pastor Hélio, confirma morte da avó e situação delicada de avô e mãe, veja áudio

0
164

O radialista Wanderson Correia confirmou ao   Jornalismo Mantena Online que  o Pastor Hélio Correia de Oliveira se encontra  internado  na UTI com Covid-19,   porém que não está entubado conforme foi noticiado, relatando  que ele se  encontra no respirador e  pronando. 

A PRONA é definida como uma manobra de rotação do paciente da posição  com o objetivo de melhorar a oxigenação e a acidose respiratória de pacientes com SDRA moderada a grave. Preferencialmente deve ser aplicada nas primeiras 48 horas de ventilação mecânica.

 

Radialista  Wanderson Correia esclarece situação de Pastor Hélio, confirma morte da avó e situação delicada de avô e mãe – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Com coronavírus Pastor Hélio Correia é entubado em  UTI de  Governador Valadares

Pastor Hélio Correia – Foto: Redes Sociais/Internet 

ERRATA 

Em  primeiro instante o Jornalismo Mantena Online havia informado que o Pastor Hélio Correia de Oliveira estava entubado, porém tão logo  recebeu a notícia de que ele havia passado por outro procedimento entramos  em contato com a família para esclarecer os fatos e deixar os internautas do Mantena Online com a notícia correta.

No que foi  atendido   pelo conhecido  radialista Wanderson Correia , sobrinho do Pastor Hélio Correia, que deixou um áudio com exclusividade, a qual agradecemos e em seu nome  nos desculpamos com toda a  família. 

Dona Julita Justina de Oliveira, 82, Foto: Redes Sociais/Internet

O sobrinho radialista  Wanderson  Correia e o filho  Hélio Júnior  confirmaram  a morte da avó na tarde desta quarta feira, (29), Dona Julita Justina de Oliveira, 82,   que estava internada  em ala  recebendo oxigênio.  Eles ainda informaram que avô e a mãe (tia) estão com um quadro delicado. 

 

Outras matérias 

Prefeito João Rufino poderia ter chegado ao um ”meio termo” entre saúde e economia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui