Boletim médico mostra  melhora no quadro de saúde de Pastor Hélio Correia, pai e irmã também melhoram 

0
138

Uma tarde de  quinta feira, (30),  de boas notícias sobre  a situação de saúde  do  Pastor Hélio Correia de Oliveira  e familiares (pai e irmã)  internados  com coronavírus  em UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em Governador Valadares.

Pastor Hélio Correia de Oliveira – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Mantena: 335 casos de coronavírus, 11 óbitos e 295 pacientes curados, secretário fala nesta sexta-feira

Logo depois que a população tomou conhecimento  da situação do Pastor da Igreja Batista Central de Mantena, Hélio Correia de Oliveira, muitas mensagens de força e fé  chegaram pelas Redes Sociais e uma delas ficou muito marcada, “Ele orou por tantos, agora chegou a vez de orarmos por ele”, mostrando o carinho e o carisma do pastor junto aos amigos, familiares  e todo segmento cristão religioso. 

Segundo o sobrinho Wanderson Correia o tio  Hélio Correia  ainda está fazendo o uso do respirador, porém  sem febre e tomando  calmante leve para ficar menos agitado,  os médicos ainda não lhe informaram do falecimento de sua mãe ocorrido ontem e   vão aguardar o melhor momento para avisa-lo sobre a perda. 

Wanderson Correia também confirmou o estado de saúde do  seu avô (pai do Pastor Hélio) relatando  que  ele  ainda se encontra entubado e que começou a fazer diálise nesta quinta feira, ele  também está sem febre. 

Sobre sua mãe, a irmã do Pastor Hélio, Wanderson Correia disse que ela começou a fazer o desmame, que é a retirada do sedativo, está estável e usando pouco do respirador, está consciente e estável, afirmando. 

O Jornalismo Mantena Online agradece ao radialista Wanderson Correia por nos manter atualizados  sobre a situação de saúde do  Pastor Hélio Correia de Oliveira e de seus familiares  onde estaremos sempre que possível transferindo   para população de Mantena. 

Outras matérias 

Filha  desabafa sobre situação da saúde em Mantena “se você precisar de uma tomografia,  além de você pagar tem que ir para cidade vizinha”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui