Polícia de Mantena divulga foto de autor de assassinato a facadas, veja vídeo

0
202

Crime foi motivado por uma briga por causa de dinheiro para comprar drogas. A notícia foi destaque nas páginas online do  Estado de Minas. 


ID Ivan Drummond /Estado de Minas
(foto: PMMG/Divulgação)
Continua depois da publicidade
Veja como foi… 

Homem conhecido como Cachorrão é morto  com quatro  facadas  no Bairro Prefeito Joel Garcia em Mantena  

Depois de um mês de investigações, a Polícia Civil de Mantena, no Vale do Rio Doce, identificou o assassino de Ronilson Costa Santana, de 25 anos, ocorrida no dia 27 de junho. O autor do crime seria Leandro de Souza Santos, de 37 anos, conhecido por “Léo”. Ele está desaparecido e a polícia divulgou a foto do homem para ajudar nas buscas.
O crime aconteceu no Bairro dos Operários. Segundo as investigações, na noite do assassinato, a vítima estava em uma residência no Bairro Morada Nova, reunida com alguns amigos e conhecidos, fazendo uso de bebidas alcoólicas.
Depois de ingerirem uma grande quantidade de bebidas, surgiu a ideia de se fazer uma “vaquinha” para comprar drogas. O dinheiro foi recolhido, mas ao checarem a quantia, alguém levantou a hipótese de que parte do dinheiro teria desaparecido.
Por esse motivo, Ronilson e um terceiro acabaram brigando e agredindo Leandro, que acabou expulso da casa. Depois disso, Leandro teria ido ao Bairro dos Operários, onde morava. Mas Ronilson foi para o mesmo local, minutos depois, para adquirir a droga, pois lá é um conhecido ponto de vendas.
Os dois se encontraram. Motivado por vingança e sem dar chances de defesa a Ronilson, Leandro desferiu-lhe várias facadas. A vítima tentou fugir. No entanto, foi perseguido pelo agressor, que lhe desferiu mais golpes, fugindo em seguida, deixando-o caído numa escadaria. Leandro fugiu da cidade.
A justiça de Mantena acatou o pedido de prisão preventiva de Leandro, emitindo um mandado de prisão. Leandro vai responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode variar de 12 a 30 anos de reclusão.
Outras matérias

Filha  desabafa sobre situação da saúde em Mantena “se você precisar de uma tomografia,  além de você pagar tem que ir para cidade vizinha”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui