Pai  de  Pastor Hélio Correia  não resiste e morre vítima do coronavírus em Governador Valadares 

0
58

Dois dias após a morte da esposa  Dona Julita Justina de Oliveira, 82 anos,  também vitima do coronavírus  faleceu na madrugada deste sábado, (01), o Senhor Horácio  Correia, 86 anos,  eles estavam casados  há 63 anos e eram os pais do Pastor Hélio Correia de Oliveira. 

Dona Julita  Justina e Sr Horário Correia  eram casados há 63 anos – Foto: Família/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Pastor Hélio Correia responde bem aos medicamentos  e já conversou com familiares, pai e  irmã  continuam se recuperando

Sr. Horácio Correia, 86, Foto:Divulgação

Infelizmente  a triste notícia  veio  na manhã deste  sábado,  (01),  com  a perda de mais um ente da família do Pastor Hélio Correia de Oliveira, que praticamente  em dois  dias  perdeu   os pais  Dona  Julita Justina de Oliveira  e o Sr.Horácio Correia.

Sr. Horácio Correia vinha se recuperando  e  fazendo diálise, porém  não resistiu.  

Pastor Hélio continua  sua luta  ainda internado juntamente com a irmã  na Unidade de Terapia Intensiva de Governador Valadares.  

O Jornalismo Mantena Online  deixa uma palavra de carinho aos familiares e amigos  neste momento de tristeza e dor desejando que o Espírito Santo de Deus possa confortar a todos. 

Outras matérias 

Wanderson Correia esclarece situação de Pastor Hélio, confirma morte da avó e situação delicada de avô e mãe, veja áudio

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui