Pastor Hélio Correia responde bem aos medicamentos  e já conversou com familiares, pai e  irmã  continuam se recuperando

0
113

De acordo com o sobrinho radialista Wanderson  Correia, os familiares  conversaram com o Pastor Hélio Correia de Oliveira nesta sexta feira, (31), através de uma chamada de vídeo, ele vem respondendo bem aos medicamentos  e está acordado.

Pastor Hélio Correia responde bem aos medicamentos  e já conversou com familiares – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

343 casos confirmados, 159 em investigação e 34 ativos, coronavírus fecha julho em crescimento em Mantena 

Sobre a sua mãe  que já vem internada a 36 dias   Wanderson Correia relatou  que ela está bem e cada dia exigindo  menos do respirador com os médicos  diminuindo os sedativos. Sobre o avô  ele informou  que continua  em situação mais crítica, respondeu bem a diálise, mas,  requer maiores cuidados  médicos, finalizando “Deus está no controle”.

O Jornalismo Mantena Online  vai continuar  publicando a situação médica do Pastor Hélio Correia de Oliveira e seus familiares  até quando o   sobrinho Wanderson Correia  se dispuser  a nos passar as informações  diárias  até mesmo  como uma forma  de conforto para os milhares de amigos e irmãos  do mundo inteiro que preocupados   ligam e mandam mensagem.

Outras matérias  

Polícia de Mantena divulga foto de autor de assassinato a facadas, veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui