“Kit merenda” começa a ser distribuído pela Escola Estadual Professor José Jório em São João do Manteninha

0
81

Na sede da Escola Estadual Professor José Jório, os kits de merenda escolar começaram a ser distribuídos nesta terça-feira (4) estendendo até dia 21/08/2020, de 8:00 às 16:00 hs. A distribuição acontecerá nas extensões da escola, situada à Rua Sebastião Calixto Barbosa, S/N- Centro de São João do Manteninha. A instituição pretende distribuir 300 kits de merenda escolar.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Na Sala de Visitas a presença  do  vereador pelo distrito de  Limeira  João Correia “A lenda viva da política mantenense”

As escolas estaduais de Minas Gerais estão distribuindo kits de merenda escolar para as famílias de todos os alunos regularmente matriculados na rede estadual de ensino. A ação segue as orientações do Governo do Estado de Minas Gerais  durante a Pandemia da COVID-19).

Para a aquisição dos kits da merenda escolar, as escolas utilizam os recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) Estes recursos financeiros foram acumulados durante os meses em que as atividades escolares presenciais estão suspensas, devido a Pandemia da Covid-19.

Vale lembrar que somente o responsável legal, munido dos documentos, poderá retirar o kit.

”Pedimos para que somente um membro da família se desloque para retirada, evitando dessa forma aglomerações.  Essa medida segue as recomendações dos órgãos de saúde para a prevenção contra a disseminação do Covid-19.”

Os kits ofertados pelas escolas estaduais perfazem o mínimo de R$ 21,00 e máximo R$ 60,00. Os alimentos que compõem o kit fazem parte do cardápio da merenda escolar, tem qualidade sanitária e nutricional.

A montagem dos kits contou com a colaboração dos gestores Eliete Virgínia da Silva Braga (diretora) , seu vice diretor ,William Carrijo e da ATB Vanalucia Guidine. 

“Pra nós, é motivo de muita alegria podermos fazer essa distribuição, visto que, sem nossos estudantes, a escola não tem vida.Eles amam as merendas aqui servidas! PENSE NO MELHOR,FALE O MELHOR,TRABALHE SEMPRE PARA O MELHOR,ESPERE SOMENTE O MELHOR…”, concluiu a diretora Eliete.

Telefone da Escola:33-32421145// Telefone da  Diretora Eliete Virgínia da Silva Braga  33- 999501973  Ou 988636747

Outras matérias 

Covid-19: “Não existe nenhum tipo de fiscalização por parte dos gestores da cidade”, diz radialista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui