Jornalismo Mantena Online concede direito de resposta para médica Ione Pena Ferreira de Itabirinha

0
48

Exercendo a  democracia, pura e simples, o  Jornalismo Mantena Online  recebeu o pedido  para uma Nota de Esclarecimento  pelo  jornalista Wilson Guedes e entendemos  que a médica citada pelo site  tem todos os direitos de esclarecimento  aos seus pacientes, amigos e familiares ao qual publicamos abaixo na integra.

Jornalismo Mantena Online concede direito de resposta para médica Ione Pena Ferreira de Itabirinha – Foto: Redes Sociais/Divulgação 

Continua depois da publicidade

Entenda o caso 

Justiça decreta indisponibilidade de bens de mais de 2 milhões de médica que trabalha em Itabirinha, Nova Belém e São Félix de Minas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recebi, com tranquilidade, a notícia de indisponibilidade de bens decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Mantena, atendendo a pedido do Ministério Público de Minas Gerais. Nesse momento, esclareço que sempre procurei trabalhar com dedicação, inclusive sacrificando minha vida particular para atender meus compromissos profissionais, independentemente de onde deveriam ser prestados. E não será agora que minhas convicções serão alteradas, ao contrário, continuarei dedicando todo meu amor pela medicina ao atendimento de todos que necessitam de algum serviço de saúde.

Ressalto que essa é a primeira manifestação judicial sobre os fatos em apuração. Não se trata de sentença ou sanção aplicada, mesmo porque o processo está apenas iniciando. Consequentemente, essa decisão não traz reflexo jurídico-eleitoral absolutamente nenhum, razão pela qual continuo à disposição do PSDB como pré-candidata.

Os fatos narrados contra minha pessoa certamente serão esclarecidos em juízo e a verdade prevalecerá. A oportunidade é adequada para reiterar a minha confiança na justiça, com a consciência tranquila de não ter recebido nada que não tenha sido em decorrência do meu trabalho.

Levo comigo o pensamento de Yasmim Carrara: “Muitos querem medicina. Poucos tem a ética de um médico”. E com esse ideal, tenho certeza de que venceremos mais essa batalha.

Ione Pena Ferreira
Médica.

Outras matérias 

Dia dos Pais: Reclassificação no Minas Consciente para a Onda Vermelha deve  afetar  consideravelmente  comércio  de Mantena 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui