Covid-19: Mantena  tem 384 casos confirmados, 38 ativos, 173 estão em isolamento domiciliar

0
40

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta segunda feira, (10), 143 mantenenses  estão em investigação em isolamento domiciliar. Com 336 curados e 10 óbitos são  38 casos ativos com  32 pessoas em isolamento domiciliar, 05 pessoas internadas em enfermaria e 01 pessoa internada em UTI. 

Covid-19: Mantena  tem 384 casos confirmados, 38 ativos, 173 estão em isolamento domiciliar – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Imagem do Dia: Jornalismo Mantena Online mostra  e dedetização é realizada na Praça Antônio José Carneiro no SPI 

No fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto, mais 16 casos de Covid-19 foram confirmados em Mantena. Com isso, o número total de pessoas que já foram infectadas pela doença chega 384. Deste número, entretanto,  336  pacientes já estão recuperados da doença — considera-se recuperado aquele paciente que passou pelos 14 dias de quarentena, e que não apresenta mais sintomas.

Por outro lado, se cresce o número de recuperados,  ainda continua  em investigação  01 óbito no Município   que se confirmado  totaliza  11  vidas perdidas para a doença. As pessoas  comentaram   sobre a demora dos resultados, e a angústia de não saber se a pessoa de fato estava com o novo coronavírus ou não.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a cidade tem atualmente  143  casos suspeitos de Covid-19 em investigação. Deste número, 01 óbito está sendo investigado,  01   paciente  esta  internadas em enfermaria, e outras 141 estão em isolamento domiciliar.

Outras matérias 

Imagem do Dia: Sem máscara prefeito João Rufino entrega obra em Ariranha de Mantena, veja vídeo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui