Mau atendimento continua no PA de Mantena, quem é o responsável HSVP ou secretaria de saúde?

0
67

Durante  três anos e meio de mandato  o povo vem sofrendo  na área da saúde e embora o secretário de saúde tenha conhecimento das reclamações não toma as providências e todas as vezes que acontece um  problema lava as mãos como se a responsabilidade do   Pronto Atendimento fosse somente  do Hospital São Vicente de Paulo, o dilema continua e o povo também continua sendo muito mal tratado na área da saúde. Que tomem as providências. 

Na verdade todas as vezes que acontece reclamações quanto ao mau atendimento  no Pronto Atendimento  a população não sabe a quem reclamar e quase sempre vem para as Redes Sociais  desabafar e clamar por socorro. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Homem contesta secretário no sorteio dos prêmios do IPTU em Mantena, “O senhor tirou a chance de quem ganhou”, veja vídeo

 

Segundo a internauta Silva Marcele  na noite desta segunda feira, (10), às 23 horas,  ela levou o seu bebê ao Pronto Atendimento de Mantena  porque a criança estava com caroços pelo corpo porque não sabia  se era mordida de inseto ou reação alérgica precisava de uma orientação médica preocupada com as consequências, porém  foi muito mal tratada pela recepcionista  recorrendo a uma enfermeira para buscar uma orientação, o que fazer.

“É infelizmente não é a primeira vez que  essa recepcionista me atende muito mal. Da outra vez fui em trabalho de parto, no qual ela não quis me atender e me mandou embora pra casa, até eu dizer que  não estava na data certa e que  tinha poucas horas que  tinha tido alta.  Com muita ignorância, e tempo de espera ela chamou uma enfermeira, que encaminhou para o médico, q me mandou pra Governador Valadares, pois já estava perdendo meu bebê”, relembrou.

Segundo a internauta  ele não sabe  dizer  o nome da recepcionista requerendo que os responsáveis pelo Pronto Atendimento   pudessem  olhar  a situação e contratar pessoas capacitadas   para essa função especifica  “VIDAS PODE SER PERDIDAS POR UM SIMPLES MAL ATENDIMENTO” completou. 
Outras matérias 

Cabeleireira desabafa “estou indignada com a saúde em Mantena”, veja mais reclamações 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui