Mantenense residente nos Estados Unidos doa mais de 1.500 litros de leite para pessoas carentes em Mantena

0
55

Lheiner Roberts afirmou que é feliz com a realização dessas ações e deseja que outras pessoas também passem a ajudar ao próximo, simplesmente por amor! No total foram doados  1.539 litros de leite longa vida (caixinha)  para ajudar famílias necessitadas do município de Mantena.

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Filho da Terra Boa  Levi Lopes Bragança mantém tradição  e se torna o mais novo médico de Mantena  

A brasileira Lheiner Roberts é uma mantenense que dá bons exemplos de solidariedade e amor ao próximo. No ano passado ela distribuiu mais de 50 mochilas com materiais escolares e levou mais de 100 crianças carentes (Projeto Ciranda da Alegria) de Mantena para a PIZZARIA.

A doação contemplou diversos setores da sociedade. A metade do leite foi doado para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Mantena com a destinação às famílias previamente cadastradas. A outra parte foi destinada para o Recanto da Esperança/ APAFA (Associação de Proteção e Assistência às Famílias), Instituto Nossa Senhora de Fátima e famílias necessitadas.

Outras matérias 

Depois de 2 anos  secretaria de saúde  autoriza consulta para psiquiatra  “Inacreditável o descaso dessa administração com a população”, diz internauta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui