Mantena aguarda decisão oficial para comércio não essencial abrir as portas, governador autorizou “Onda Amarela” em GV 

0
56

Segundo informações com a decisão dada pela palavra do governador ao prefeito de Governador Valadares  autorizando  a “Onda Amarela”  os secretários de saúde da Macrorregião  Leste, da qual Mantena faz parte,   estão esperando confirmação através de documentos  proveniente  do governo do Estado de Minas Gerais para se manifestarem oficialmente nos seus Municípios.  

Mantena aguarda decisão oficial para comércio não essencial abrir as portas, governador autorizou “Onda Amarela” em GV – Foto: Mantena Online

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Filho da Terra Boa  Levi Lopes Bragança mantém tradição  e se torna o mais novo médico de Mantena  

Durante sua visita a Governador Valadares  nesta quinta feira, (13), o Governador Romeu Zema autorizou o Município  a passar para a “Onda Amarela” do programa Minas Consciente com  a flexibilização para abertura do comércio durante a pandemia do coronavírus. O  governador esteve em Valadares para entregar 14 respiradores, que possibilitarão ampliar a quantidade de leitos de UTI na região.

O anúncio foi um alívio para o prefeito e os comerciantes da cidade, que estavam com as portas fechadas desde 1 de agosto. Mas os educadores físicos e donos de academias de ginástica, que ainda não poderão abrir as portas, disseram que vão entrar na Justiça contra as medidas do Minas.

Outras matérias 

Mantenense residente nos Estados Unidos doa mais de 1.500 litros de leite para pessoas carentes em Mantena

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui