Tristeza: Acidente de motocicleta  tira a vida de jovem de 15 anos em São Felix de Minas

0
659

O acidente que tirou a vida do jovem  Genomarco Pinto Coelho Filho, 15,  aconteceu  na tarde desta quarta feira, (9),  nas imediações da Fazenda do José Dadico  no Córrego Alto de Mantena em São Felix de Minas. A morte do jovem deixou a comunidade de luto, triste  e  abalada. 

Tristeza: Acidente  de motocicleta  tira a vida de jovem de 15 anos  em São Felix de Minas – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Alerta ligado: Número de casos confirmados e ativos da Covid-19 registram um leve aumento em Mantena, veja boletim  

Segundo Boletim de Ocorrência o  condutor do veículo Fiat Pálio  estava transitando no sentido zona rural para São Félix quando deparou de frente com a motocicleta Yamaha Lander  conduzida pelo menor Genomarco Pinto Coelho Filho, 15,  que no impacto frontal  ficou  em situação grave com politraumatismo e com um quadro de traumatismo craniano preocupante sendo levado para o Hospital Municipal em Governador Valadares, porém o menor não aguentou   vindo a óbito. 

Uma das testemunhas relatou que  o menor perdeu o controle da motocicleta e colidiu de frente com o veículo Fiat Pálio, além disso,   o menor estava sem capacete no momento da colisão.

Outras matérias 

Praça do  Boa Esperança só serve para guardar entulhos, nosso bairro  está abandonado,   relata cabeleireiro

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui