Mantena Online parabeniza policiais pelo ato heroico salvando homem da morte no Bairro Bela Vista

0
94

O Jornalismo Mantena Online parabeniza a PMMG pelo ato  heroico de  coragem     e    bravura  dos policiais militares:  Sargento Maksuel, Cabo Sales, Sargento Marinho, Sargento Silas e Cabo Leonardo  que  mesmo com a casa em chamas  resgataram e  salvaram um homem que  estava desacordado no quarto de  sua residência  no Bairro Bela Vista em Mantena. 

Os policiais mesmo com a residência em chamas entraram  e salvaram o homem que já estava desacordado – Fotos/Montagem: Redes Sociais

MEDALHA DE RECONHECIMENTO

Como a cidade não possui a unidade de Corpo de Bombeiros  os policias tiveram de arriscar suas próprias  vidas em uma área onde eles  não tem treinamento especifico e não estão acostumados em atuar   para  em ato heroico, com a cara e a coragem,   salvarem  o homem de 27 anos  que havia se desentendido com seu pai colocando fogo em sua residência. 

Sugerimos ao comando da 18ª Cia. PM Independente  da Comarca de  Mantena, bem como aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário  a valorização destes profissionais, sem dúvidas a  ação dos policiais militares  é  digna  de serem condecorados com Medalha  de Reconhecimento  pelo Estado de Minas Gerais. 

Continua depois da publicidade

Veja mais 

12ª morte:  Conhecido Delvani  Ferreiro  perde a luta para a Covid-19 em Mantena

Na madrugada desta quinta-feira,(10),  as equipes de Rádio Patrulhamento e Tático Móvel foram acionadas para uma ocorrência de incêndio em uma casa no bairro Bela Vista/Mantena. Os policiais militares em um ato heroico resgataram a vítima já desacordada. 

Quando lá, os policiais militares confirmaram o incêndio e ainda descobriram que este havia sido provocado por um jovem insatisfeito com os atritos com o pai, e que resolvera incendiar o imóvel e dar fim a própria vida. Os policiais militares em um ato heroico, e com intenção de salvar o jovem, adentraram no imóvel tomado pelo fogo e resgataram a vítima já desacordada. O jovem foi levado ao hospital de Mantena, onde recebeu atendimento e passa bem.

Fonte: Assessoria PMMG/Divulgação

Outras matérias 

Praça do  Boa Esperança só serve para guardar entulhos, nosso bairro  está abandonado,   relata cabeleireiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui