Mantena  permanece na  onda amarela  do Plano Minas Consciente

0
25

Nesta quinta-feira (10), o Comitê Extraordinário Covid-19 publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a reclassificação das fases de abertura das macrorregiões de saúde previstas no Plano  Minas Consciente. A macrorregião que o Município de    Mantena   pertence  é   Governador Valadares, ambas   permanecem  na onda amarela.

Fonte: Diário do Rio Doce Online /Adaptação: Mantena Online

Mantena  permanece na  onda amarela  do Plano Minas Consciente – Foto: Mantena Online

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Mantena Online parabeniza policiais pelo ato heroico salvando homem da morte no Bairro Bela Vista

Nessa fase continuam funcionando os serviços não essenciais: bares (consumo no local); autoescolas e cursos de pilotagem; salões de beleza e atividades de estética; comércio de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo; papelarias, lojas de livros, discos e revistas; lojas de roupas, bijuterias, joias, calçados e artigos de viagem; comércio de itens de cama, mesa e banho; lojas de móveis e lustres; imobiliárias; lojas de departamento e duty free; lojas de brinquedos; academias (com restrições); e agências de viagem.

Atualizações da onda amarela

Atividades culturais e parques estaduais ganharão protocolos específicos para reabertura na onda amarela do Minas Consciente. Agora, museus, galerias, bibliotecas, parques e unidades de conservação deverão seguir as orientações que foram implementadas para as academias de ginástica.

A decisão foi tomada nessa terça-feira (8) pelo Grupo Executivo do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (Coes Covid-19), que avaliou as demandas dos setores e a possibilidade de adaptação sanitária dos equipamentos culturais e naturais do Estado.

Outras matérias 

PT faz acordo com Solidariedade e Wanderley Professor troca de pré-candidato a  vice-prefeito  em Mantena, veja áudio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui