Homem  que agredia filho é morto a pauladas e facadas em Mendes Pimentel 

0
33

Segundo os policiais  o  homicídio consumado de  Cassiano Batista, 35, natural de Linhares, ES,    aconteceu  na   tarde deste domingo, (13), no centro de Mendes Pimentel   por dois homens   de  50  e  27  anos respectivamente,   ambos  naturais de Mendes Pimentel. O  desentendimento  de um casal  por maus tratos do homem  a uma criança  foi o estopim  para  briga. 

Homem  que agredia filho é morto a pauladas e facadas em Mendes Pimentel  – Fotos: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Moradores continuam à espera de conserto de ponte do Café Ralo na divisa Minas/ES

Segundo a companheira de   Cassiano Batista  a vítima ele era    de Linhares e haviam começado um  relacionamento   com ele  trazendo para o convívio  um filho menor   de idade  que  era maltratado  e apanhava  diariamente  tendo  a mulher de  muitas vezes  entrar no meio    solicitando que o pai parasse com  as  agressões e que  neste domingo, (13),  a cena voltou a se repetir  com o menor  tendo pedido ajuda    aos autores que são  irmãos  de uma testemunha, iniciado assim  uma briga generalizada.

Os autores então   de posse de um pedaço de madeira, desferiram golpes na cabeça da vítima, e quando esta caiu ao solo, os autores desferiram vários golpes de punhal, nas costas, braços e cabeça da vítima que faleceu no local  ficando   completamente ensanguentada, com diversas perfurações na região lombar, cortes nos braços e perfurações na região do crânio.

Os  irmãos acusados  evadiram-se  do local em uma   motocicleta CG TITAN,  cor azul, não sendo informado a placa do citado veículo levando o punhal utilizado no crime.  A  perícia  compareceu ao local, tendo removido o corpo para o IML de Governador Valadares.

Outras matérias 

Gentil  é oficializado pelo AVANTE  candidato a prefeito de Mantena,  com Marcelinho do Lico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui