Empresário Paulo Abílio abre o verbo “Reeleição é uma mini ditadura e Mantena não tá preparado para isso”

0
171

 

O empresário Paulo Abílio  foi o  coordenador  político  e  um dos mais importantes   nomes  do empresariado  mantenense    apoiadores  do prefeito João Rufino  nas últimas eleições,  assumiu  a autarquia SAAE  fazendo um belíssimo trabalho e surpreendeu a todos  deixando o seu cargo à disposição  e agora tomando um posicionamento  juntamente com o seu filho Dr.  Paulinho  que  é advogado   de  não apoiar a reeleição  dando uma declaração polêmica  nos bastidores da política  “Reeleição é uma mini ditadura  e Mantena  não tá preparado para isso”

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Gentil  é oficializado pelo AVANTE  candidato a prefeito de Mantena,  com Marcelinho do Lico

Empresário Paulo Abílio se posicionou na política mantenense  – Foto: Mantena Online/arquivo

A ditadura é um  governo autoritário exercido por uma pessoa ou por um grupo de pessoas, com supremacia do poder executivo, e em que se suprimem ou restringem os direitos individuais.

Ditadura é uma forma de autoritarismo. Diz-se que um governo é democrático quando é exercido com o consentimento dos governados, e ditatorial, caso contrário. Diz-se que um governo é totalitário quando exerce influência sobre amplos aspectos da vida e comportamento dos cidadãos, e liberal caso contrário.

“Eu não voto em reeleição eu voto em realidade, reeleição é fora da realidade, a gente tem de viver o que é real, reeleição é uma mini ditadura e Mantena não tá preparada para isso”, Empresário Paulo Abílio

Vídeo: Marcelo Uzai/Redes Sociais

Outras matérias 

Exclusivo: Empresário Paulo Abílio pede exoneração do SAAE e literalmente  *“pula do barco” político em  Mantena

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui