Homem é baleado durante tentativa de roubo em estrada de  Limeira de  Mantena

0
331

A  vítima  foi atendida no Hospital  São Vicente de Paulo  de Mantena  e apresentava um ferimento nas costas, lado direito, à altura do fígado e após exames de imagem constatou-se que o projétil ficou alojado. Diante desse quadro, apesar de estar lúcido, foi encaminhado para atendimento médico na cidade de Barra de São Francisco/ES.

Foi montando o cerco  e bloqueio pela Polícia Militar, todavia, nenhum veículo com as características passadas foi localizado – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Números mostram que  Covid-19 desacelera  em Mantena,  veja boletim 

Um homem de 57 anos foi alvejado  por disparo de arma de fogo  no entardecer deste sábado, (12),  durante  tentativa de roubo  no distrito de Limeira sendo socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo em Mantena.  Os autores  fugiram em um veículo de cor preta. 

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar  uma guarnição  deslocou para  o distrito de Limeira e ouviu a vítima  que relatou     ter  sido atingido  por disparo efetuado por um indivíduo que estava dentro de um veículo de cor escura, após  segui-lo por alguns quilômetros, após os criminosos se aproximarem do distrito retornaram tomando rumo ignorado.

O homem ainda  informou   que estava  com sua motocicleta Honda Biz  em um terreno de propriedade da família, distante cerca de 4 km da localidade, que  ao deslocar para casa  percebeu que um veículo  o seguia tendo ficado  lado a lado quando percebeu que era um assalto e temendo por sua vida acelerou a motocicleta sendo perseguido por cerca de dois quilômetros.

Segundo relato da vítima o passageiro do veículo efetuou alguns disparos sendo que um destes lhe atingiu as costas e quando já estava na entrada do distrito tais indivíduos retornaram tomando rumo ignorado.

Outras matérias 

Prefeito não cumpre a promessa de despoluição do rio São Francisco e afluentes e moradora mostra situação de rua de acesso ao cemitério de Vila Nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui