Convenções confirmam três candidatos a prefeito de Mantena, mais de 100 candidatos a vereador disputam 11 vagas

0
91

Praticamente todos os partidos políticos estabelecidos em  Mantena   já realizaram  suas convenções  definindo  como vão  se posicionar no pleito deste ano, porém o  prazo para registro de candidaturas termina no dia 26 de setembro, mesma data para o início da propaganda eleitoral, inclusive na internet. João Rufino, (PSB),  Gentil da Mata, (Avante) e Vanderley Professor (Solidariedade) devem disputar a cadeira de prefeito de Mantena  em 15 de novembro. 

João Rufino, (PSB),  Gentil da Mata, (Avante) e Vanderley Professor (Solidariedade) devem disputar a cadeira de prefeito de Mantena  em 15 de novembro

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Mantena se aproxima de  600 casos confirmados  da Covid-19,   49 suspeitos em investigação e 18 casos ativos, veja o boletim 

Foi definida  no sábado, (12),  em convenção realizada  na Praça de Lazer Edite Trindade de Souza Coelho,   a candidatura  do  atual   prefeito João Rufino  Sobrinho, (PSD),  tentando a reeleição  tendo ao seu lado o médico e ex-secretário de saúde do Município  Dr.  Ronaldson de Souza  Ferreira. 

Também no sábado, (12), ficou definida  em convenção realizada nas dependências da Câmara Municipal de Mantena , a candidatura  do ex-vice prefeito e empresário Gentil da Mata, (AVANTE), tendo ao seu lado o vereador mais votado   nas três últimas eleições de Mantena, o  jovem Marcelinho do Lico. 

Na segunda feira, (14),  foi definida  em convenção realizada nas dependências da Câmara Municipal de Mantena, a candidatura  do ex-candidato a vice-prefeito no pleito anterior, Vanderley Professor (Solidariedade), tendo ao seu lado uma composição do Partido dos Trabalhadores que apresentou  o nome do radialista o também jovem militante radialista  Roberto Gomes. 

Candidatos ao cargo somente poderão participar em chapa única dentro do partido. Alteração na legislação foi instituída pela reforma eleitoral de 2017 – Foto: Mantena Online

Até o momento cerca de 110 candidatos a vereadores estão praticamente confirmados  buscando uma  das 11 vagas  na Câmara Municipal de Mantena, 71 da Coligação do PSB , 16 da Coligação do AVANTE e 23 da Coligação do  Solidariedade. 

Outras matérias 

PM prende indivíduo que assaltou padaria em Barra de São Francisco, veja vídeo do assalto

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui