Infarto fulminante tira a vida do Ten. Cel. Ryan Figueiredo ex-comandante da 18ª Cia PM de Mantena

0
132

 Ryan Figueiredo foi comandante da 18ª CIA IND em Mantena no ano de 2019, no qual fez um excelente trabalho prestado a nossa comunidade. O Oficial de 45 anos realizava uma atividade física, logo pela manhã, antes de iniciar seu dia de trabalho, quando passou a apresentar fortes dores no peito.

Infarto fulminante tira a vida do Ten. Cel. Ryan Figueiredo ex-comandante da 18ª Cia PM  Ind.  de  Mantena – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Veja mais 

Tenente Coronel Ryan Gomes Figueiredo será o novo comandante da 18ª Cia.PM Independente de Mantena

De acordo com as informações repassadas  sua  esposa o encaminhou ao NAIS/8′ RPM, tendo o Oficial QOS responsável, assim que percebeu a gravidade da situação, conduzido o Ten Cel Figueiredo para o hospital São Lucas em Governador Valadares  e mesmo com todos os procedimentos e protocolos médicos, o Ten Cel Figueiredo não resistiu e faleceu por infarto.

Aqui o torcedo Ryan Figueiredo com o advogado Manim Mattedi – Foto: Redes Sociais/Internet

Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo (Asp/1998)  foi Comandante da 5′ Cia Ind (Governador Valadares) e da  8ª Cia. PM Independente de  Mantena  onde  fez um brilhante trabalho  deixando  seu carisma  e amizade  se envolvendo com a comunidade  e dividindo até mesmo  sua vida pessoal  era torcedor do Flamengo  e   gostava de curtir um futebol com os amigos.  

De luto

Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento. O   Jornalismo Mantena Online deseja que o Espirito Santo de Deus conforme o coração  dos familiares e amigos. 

“É amigo a vida é mesmo assim. Não sabemos mesmo quando partiremos e nem a forma de como deixaremos este orbi terrestre. O certo é que tudo tem seu tempo. Chegou o do nosso amigo Ryan/Ten.Cel. deixo aqui nossas condolências à toda família enlutada, mormente a corporação da Polícia Militar que teve no seu comando um guerreiro, homem probo e virtuoso. Mas quisera o Grande Arquiteto do Universo que é Deus que ele fosse comandar outras áreas. Fica aqui nossos sentimentos” Ronaldo Félix 

Sepultamento 

A pedido da família, o velório do Ten Cel Ryan Gomes Figueiredo, ocorrerá no quiosque do 6° BPM, à partir das 15 horas  desta segunda-feira, (28).  O sepultamento está previsto para às 9 horas  de terça-feira,(29),  no Memorial Park de Governador Valadares-MG.

Todos as medidas de prevenção ao COVID-19 serão adotadas no velório/sepultamento.

Fonte: Informe Leste

Outras matérias 

ASSOLESTE prestigia passagem de comando na 18ª Cia. PM Independente de Mantena, veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui